Inusitado: santoantoniense é enterrada ao som de Chiclete com Banana na cidade de Itabuna

0

74502

Inusitado: santoantoniense é enterrada ao som de Chiclete com Banana na cidade de Itabuna

A santoantoniense Raimunda Silva, 53 anos, natural de Santo Antônio de Jesus, mas morava em Itabuna há 30 anos. Veio a óbito causado por um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVC). O problema de pressão arterial alta já era de conhecimento de todos, contudo, ela não gostava e medicar-se, muito menos de ir ao médico.
Núbia Andrade Martins, irmã de Raimunda, em contato com a rádio Andaiá FM, explicou que sua irmã gostava muito do som do cantor Bel Marques, sendo esse um dos pedidos feitos: “No dia que eu morrer não quero choro, quero ir ao som de Chiclete com Banana. Diga que valeu. E essa foi a vontade que nós fizemos”, comentou.
O enterro aconteceu na cidade de Itabuna. Ao todo, foram feitos 4 km de percurso até a chegada ao cemitério. Com o som inusitado, a família não espera que o fato fosse repercutir de maneira tão grande, com visualizações do vídeo em todo do Brasil.
Núbia sentiu a necessidade de procurar a reportagem da rádio para esclarecer a forma como foi realizado o velório, pois muitas pessoas passaram a divulgar boatos dizendo que a família estava feliz com a morte da parenta. “Muitas pessoas da própria família discordaram por serem evangélicos, mas foi essa a vontade dela e nós a respeitamos”.

Assista ao vídeo

(O vídeo já atingiu 42.029 visualizações)

Informações do Blog doValente