Acidente entre ambulância de Valente e uma Kombi deixa dois mortos e dois feridos na BR-324 em Riachão do Jacuípe

0

Acidente entre ambulância de Valente e uma Kombi deixa dois mortos e dois feridos na BR-324 em Riachão do Jacuípe

ambulancia-valente
De acordo informações do Site Jacuípe News, o acidente foi a cerca de 10 quilômetros da sede de Riachão | Foto: Redes Sociais

Um grave acidente entre uma ambulância da cidade de Valente na Bahia e uma Kombi deixou dois mortos e outras duas pessoas feridas nesta terça-feira (05/10). A colisão ocorreu na BR-324, trecho que liga as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe.

No acidente morreu Manoel Araújo de Oliveira que morava no povoado de Tanquinho na zona rural de Valente e o motorista da Kombi que ainda não havia sido identificado pelos Socorristas da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses.

De acordo informações do Site Jacuípe News, o acidente foi a cerca de 10 quilômetros da sede de Riachão e a causa ainda é desconhecida.

Feridos

Os feridos são o motorista da ambulância de Valente Edivanio Ferreira dos Santos e uma mulher identificada como Mariana Lima da Silva. Eles foram levados para o Hospital de Riachão do Jacuípe e não corre risco de morte.

A Secretaria de Saúde de Valente , fez um comunicado em uma rede social lamentando o acidente e desejando forças para os envolvidos e as famílias enlutadas.

Informa Bahia com Informações e Foto do Site Jacuípe News