Acidente entre van da cidade de Riachão e carreta mata cinco pessoas na BR-324

0

Acidente entre van da cidade de Riachão e carreta mata cinco pessoas na BR-324

750_acidente-van-carreta-mortes-br-324-terra-nova_20211113125418179
Entre os mortos, estão quatro mulheres e um homem| Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas na noite de sexta-feira, 12, após um grave acidente entre uma van e uma carreta, na altura do Km 558, localizado na BR-324, em trecho que pertence ao município de Terra Nova (distante a 75 km de Salvador), no Recôncavo Baiano.

De acordo com o site Acorda Cidade, a van transportava sete pessoas e colidiu no fundo da carreta, por volta das 21h. O veículo ficou completamente completamente destruído e as pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Entre os mortos, estão quatro mulheres e um homem, cujos corpos ficaram presos nas ferragens após a batida. Ainda segundo informações, as vítimas seguiam de Salvador para o município de Riachão do Jacuípe, distante a 186 km da capital.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os socorros e ainda contou com auxílio da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.

Outras duas mulheres que ficaram, mas, segundo a assessoria de comunicação do HGCA, elas estão bem. Uma já recebeu alta, enquanto a outra está sendo avaliada para ser liberada.

A TARDE