Advogado grava áudio afirmando que vai provar inocência de homem preso acusado de estuprar cinco filhos

0

Advogado grava áudio afirmando que vai provar inocência de homem preso acusado de estuprar cinco filhos

estupro-de-vuneravel-750x518
Homem está sendo acusado de estuprar cinco filhos

Nesta sexta-feira, 12, completa uma semana que a Polícia Civil de Conceição do Coité cumpriu ao mandado de prisão preventiva de Claudemir Cruz de Jesus, morador do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, pois de acordo com investigações, o mesmo teria praticado o delito de estupro de vulnerável, cujas vítimas eram os próprios filhos, cinco menores de 12 anos, dentre eles um autista.

Um membro da família (irmão) do acusado em contato com o Calila disse que estava surpreso com tal situação e afirmou que Claudemir não cometeu tal atrocidade e tem certeza que foi tudo “armação da mulher dele, ela vinha fazendo ameaças a ele, temos conversa no whatsapp dela ameaçando ele e o que pode ter colocado em pratica essa denuncia”, disse um dos irmãos.

Acreditando na inocência do Claudemir, a família contratou os serviços do advogado Wagner Francesco que após ouvir relatos dos parentes tem atuando no sentido de provar a inocência do cliente, chegou ao ponto de gravar um áudio onde se apresenta como advogado de Claudemir e publicou no WhatsApp.

Ele começa se apresentando como sendo o advogado Wagner Francesco ‘Doutor não, Waguinho’. “Eu sou advogado desse rapaz que está ai na foto, acusado de estuprar cinco filhos, estou acompanhando ele, a gente já tem alguns laudos que já comprovaram que ele não estuprou nenhum dos cinco filhos, a gente já tem a comprovação que esta mesma mulher já fez esta denuncia contra eles antes, lá em São Paulo e que também deu negativo. Então a gente já está se movendo para fazer a defesa dele, eu estou no trabalhado duro pra fazer a defesa dele. Eu posso garantir que ele não estuprou nenhum dos cinco filhos dele, que isso foi uma armação da esposa, a gente já tem alguns prints que comprova, que ela falou pra irmã dele, ou você tira ele, ou eu vou tirar ele a qualquer força. Então, a gente tem a total certeza que ele é inocente, de que não estuprou nenhum dos cinco fllhos, eu estou empenhado para poder provar a inocência dele, vamos fazer isso”, disse.

O jurista concluiu no áudio reforçando sua identidade e número de registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, e finaliza: Grande abraço, tamo junto, e a gente está lutando pra provar a inocência de todo mundo, porque ninguém tem que ser preso porque alguém que resolve der repente que vai condenar alguém, tamo junto”, finalizou.

O Calila Noticias esteve na Delegacia para tomar conhecimento sobre a existência de algum laudo referente ao caso e foi informado que no momento ainda não tem, porém, tinha um advogado tratando de outro assunto que ele pode conseguir por outros meios.

Calila Notícias