Agência do Banco do Brasil volta a movimentar dinheiro em caixas eletrônicos depois de mais de 2 anos em Valente

0

Agência do Banco do Brasil volta a movimentar dinheiro em caixas eletrônicos depois de  mais de 2 anos  em Valente

cld1-Copy
O Banco do Brasil voltou a movimentar com numerários para saques e depósitos nos caixas eletrônicos desde o dia 14 de Agosto

É com grande satisfação que a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Valente informa aos Associados e População em geral que a agência do Banco do Brasil voltou a movimentar com numerários para saques e depósitos nos caixas eletrônicos, a partir de 14 de Agosto (quarta-feira).

Em entrevista para o Site Valente em Notícias a Presidente da CDL de Valente Romilce Pereira Lima fala sobre a luta para o Banco do Brasil voltar a atender a população de Valente.

“Sabemos o quanto a luta foi árdua, os transtornos que a classe empresarial bem como os munícipes enfrentaram devido a instabilidade do movimento financeiro durante o período de 02 anos, 05 meses e 13 dias com a agência sem operar com numerários, a economia do nosso município abalou e desde o dia 23/08/2017, a CDL Valente esteve empenhada , trabalhou incansavelmente buscando soluções através de emissão de ofícios diretamente para a Superintendência Regional do Banco do Brasil em Juazeiro – BA, e-mails, abaixo-assinado, Ação Civil Pública etc. para que tivéssemos essa grandiosa vitória.

Importante salientar que o banco postal da agência dos Correios também esteve com os serviços de correspondente bancário inoperantes por muito tempo devido ao assalto ocorrido em Maio de 2016 e a CDL também buscou a solução junto a superintendência dos Correios em Juazeiro – BA e hoje podemos contar com o pleno funcionamento.

A CDL Valente, manifesta o seu sincero agradecimento ao Sr. Paulo Fernando L. Júnior, Gerente dessa agência no período supracitado pelo grande apoio, aos Associados da CDL, às Associações, Indústrias, Sindicatos, Fundações de apoio, ao Exmo. Sr. Lomanto Queiroz pela bravura, Poder Público Municipal e a todos que contribuíram com positividade para o sucesso do nosso trabalho’’ relata e agradece a Presidente da CDL a Senhora Romilce Pereira Lima.

Valente em Notícias

Mais sobre o Banco de Brasil de Valente

Além da CDL , outras pessoas e instituições defenderam a reabertura e funcionamento do Banco. recentemente o vereador Lomanto Queiroz comemorou a volta dos atendimentos e funcionamento do banco, ele com a CDL entraram com a Ação Civil Pública . Na Câmara,   ocorreu Audiência Pública e os vereadores e vereadoras cobraram das autoridades competentes o funcionamento da agência do Banco do Brasil em Valente, também ocorreram reuniões em Salvador com os diretores do Banco do Brasil , gerentes, representantes da prefeitura e da Câmara .O povo reclamou, a imprensa local e regional pautaram o assunto também e finalmente o Banco do Brasil está atendendo .Registrando que o fechamento do banco ocorreu depois de um arrombamento que teve no banco, e depois do “Golpe” quando Michel Temer assume o poder abandonou e fechou algumas agencias pelo Brasil, entre essas a de Valente na Bahia.

Que essa vergonha não volte mais a ocorrer em Valente e nem outras cidades do Brasil.

Por Tony Sampaio Informa Bahia