América de Valilândia vence o Flamengo de Queimada do Curral no primeiro jogo da decisão do Valentense

0

América de Valilândia vence o Flamengo de Queimada do Curral no primeiro jogo da decisão do Valentense

america3333-Copy
América venceu o jogo por 2 a 0

O América de Valilândia venceu o seu rival Flamengo de Queimada do Curral pelo placar de 2 X 0 neste domingo (09/06) no Estádio Evandro Mota Araújo ( Evandrão) no primeiro jogo da decisão do Campeonato Valentense 2019.

Riozinho aos 16 minutos do primeiro tempo e Lee aos 26 minutos da etapa final fizeram os gols que dar a vantagem para o América, podendo até perder por um gol de diferença para conquistar o título de campeão. O Flamengo tem que vencer com três gols de diferença para levantar a taça ou com dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

O América de Valilândia venceu jogando com Balbino, Dean, Rogério, Tuim, Nal, Igor Mascarenhas, Irones, Álisson, Lee, Rilzinho (Guga) e Gustavo (Cássio). Técnico Léo.

O Flamengo de Queimada do Curral sofreu a derrota atuando com Ernando, Válber, Ednei, Júnior Boi, Guga (Edu), Danilo (Tiago), Alex Cabeça, Del Bala, Julinho, Lucas Paixão e Gil (Jejel). Técnico Vítor.

Reinaldo Santana de Feira de Santana foi o árbitro da decisão e os assistentes foram Gleidson Oliveira e Lucas de Jesus.

O quarto árbitro foi Edmilson Alves e o quinto árbitro Deivid Rios.

Público pagante de 1.326 para uma renda de 6.630,00

A grande Final sera no próximo domingo (16/06) as 16:00 ( dezesseis horas) no Estadio Evandrão na cidade de Valente.

Informa Bahia| Foto: Reprodução