Aprovados na 3ª chamada da UNEB são convocados para matrícula

0

75260

Aprovados na 3ª chamada da UNEB são convocados para matrícula

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) convoca para matrícula os candidatos aprovados na terceira chamada do Vestibular 2014, com entrada prevista para o segundo semestre do ano letivo, na capital e no interior do estado.
Segundo a universidade, os candidatos devem realizar a matrícula nos dias 28 e 29 de julho, na coordenação acadêmica do departamento onde funciona o curso escolhido. O atendimento é das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 19h. Os estudantes devem levar todos os documentos exigidos no edital de convocação.
A documentação deve ser legível e sem rasura. O não comparecimento do candidato ao local, data e horário estabelecidos para a matrícula acarretará perda do direito à vaga.
Para saber mais sobre as matrículas e ter acesso ao edital de convocação o candidato pode acessar o site da universidade.
Vestibular
Este ano, dos quase 40 mil inscritos, 5.133 pessoas não participaram do processo seletivo. As provas aconteceram nos dias 24 e 25 de novembro.
Entre os cursos mais concorridos em Salvador estão medicina (163 candidatos por vaga, com entrada no 1° semestre; e 97 candidatos por vaga, com entrada no 2° semestre), direito (59), engenharia de produção civil (48) e psicologia (33/1° semestre).
Já a concorrência no interior indica o curso de direito como o mais procurado. Nos campi de Juazeiro são 30 concorrentes por vaga, 19 em Jacobina, 17 em Paulo Afonso, 14 em Valença e Brumado.

Da Redação Informa Bahia