Atualmente no Maranhão senhora de 75 anos busca parentes em Queimadas-BA, e quer voltar para casa.

0

Atualmente no Maranhão senhora de 75 anos busca parentes em Queimadas-BA, e quer voltar para casa.
Colidilina-Paranhos-Da-Silva

A Rádio Liberdade FM 92,3 Mhz, através do site www.liberdadefm92.com.br, recebeu um apelo enviado pela senhora Maria das Dores Viana da Silva, da cidade de João Lisboa – Maranhão, visando localizar parentes de uma senhora chamada Colodilina Paranhos da Silva, elas entraram em contato com a Rádio Liberdade FM, o que indica que teremos mais um final feliz, com a comunicação social cumprindo o seu verdadeiro papel. Veja na íntegra o e-mail enviado:

Por favor. Anuncie esta mensagem abaixo: “PROCURA DE PARENTES NO MUNICÍPIO DE QUEIMADAS A Sra. COLODILINA PARANHOS DA SILVA necessita encontrar seus filhos na cidade de Queimadas/BA. Atualmente COLODILINA está residindo sozinha da cidade de João Lisboa/MA. Informa que nasceu aos 15/05/1939, filha de JOVINO CARDOSO e JOANA PARANHOS. Era casada com o Sr. ANTERO JOSÉ DA SILVA, na cidade de Queimadas/BA, com quem teve 07 (sete) filhos: MARIA JOSÉ (nascida aos 30/05/1959), DÁRIO JOSÉ (nascido aos 01/01/1966), ROBERTO CARLOS (nascido aos 21/12/1969), PAULO JOSÉ (nascido aos 25/01/1969), CRISTINA MARIA (nascida aos 30/07/1977), JOSÉ ROBERTO (nascido aos 30/07/1977), ANTONIO JOSÉ (nascido aos 16/?/1962). Em meados dos anos 80 separou-se do seu esposo, deixando seus filhos com ele, e atualmente está residindo SOZINHA na cidade de João Lisboa, que fica a 10km de Imperatriz/MA.

A direção da Rádio Liberdade FM, em contato telefônico com a senhora Maria das Dores Viana da Silva obteve a seguinte informação:

“Esta senhora mora na cidade de João Lisboa, no estado do maranhão, a mesma não tem família, adotei ela como parente. Mas quero encontra seus familiares, ela se recorda que é natural de Riachão do Jacuípe – Bahia distrito de Feira de Santana.

A mesma se recorda que tinha 22 irmãos, foi casada com o senhor Antero Jose da Silva teve com ele filhos não lembra exatamente quantos. Só lembra que quando saiu da ultima cidade que morou por nome de Queimada do Itapecuru – Bahia, deixando o esposo tinha um casal de gêmeos deixou com o esposo a menina Maria Cristina e trouxe consigo o menino por nome de Jose Roberto Paranhos. O qual a mais de dois anos veio a óbito. Não era casado nem tinha filhos.”

A equipe da Liberdade FM entrou  em contato com os familiares (filhos (as) e netos (as)) da senhora Colodilina Paranhos da Silva. Os mesmos residem no assentamento Olga Benário e não dispõem de recursos financeiros para buscá-la. A Rádio Liberdade FM está lançando uma campanha para angariar fundos para que a mesma possa acompanhada de um  parente  retornar para a cidade de Queimadas e reencontrar  sua família de origem. Interessados em colaborar para o custeio das passagens podem entrar em contato pelo site da Rádio Liberdade FM www.liberdadefm92.com.br ou www.queimadasnews.com.br ou ainda pelos telefones (75) 3644-1067 fixo ou (75) 9935-9594 celular.

A equipe da Rádio Liberdade FM 92,3 MHZ assim como os familiares de Dona Colodilina agradecem a sua colaboração.

O site InformaBahia está se juntando e reforçando a essa campanha  de solidariedade, em conversa com Elizeu Oliveira, um dos responsáveis pelo site  www.liberdadefm92.com.br, ele falou da expectativa de poder colaborar com essa senhora e essa família. Portanto, quem puder colaborar os telefones  são (75) 3644-1067 fixo ou (75) 9935-9594 celular.

Edição InformaBahia/Informações JQ News /