Bahia quebra escrita e vence o Coritiba de virada no Couto Pereira

0

Bahia quebra escrita e vence o Coritiba de virada no Couto Pereira

750_elber_2020111620161386
Élber fez o gol de empate para o Tricolor|Foto: Ivo BarranKievcz/ FotoPressPR

Com gols de Élber Zeka, o Bahiavenceu de virada o Coritiba por 2 a 1 na noite desta segunda-feira, 16,no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou com um longo jejum na casa do Coxa. O último triunfo do Tricolor sobre o adversário pelo Brasileirão foi em 1985, quando ganhou dois jogos por 2 a 1.

O Coritiba abriu o placar no início da partida com Giovanni Augusto, após assistência de William Matheus, que conseguiu marcar o segundo, mas o gol foi anulado pelo VAR. O Tricolor empatou no minuto seguinte com Élber.

Na volta do intervalo, o Coxa criou mais, porém, foi o Tricolor que virou o placar, em cruzamento de Zeca que morreu no fundo da rede, sem nenhum desvio.

Com o triunfo, o Bahia permanece na 9ª colocação, mas agora mais distante de Sport e Corinthians. Já o Coxa continua na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Esquadrão visita o Red Bull Bragantino, às 20h desta sexta, 20, enquanto o Coritiba vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, às 19h do sábado, 21.

A TARDE