Bahia toma virada do Ceará e se complica para jogo de volta do Nordestão

0

Bahia toma virada do Ceará e se complica para jogo de volta do Nordestão

750_ecbahia-ceara-final-nordestao-pituacu-futebol_20208118917498
A derrota em 3 a 1 faz com que o Bahia precise, no jogo de volta, vencer por três ou mais gols de diferença|Foto: Felipe Oliveira/ E.C Bahia

Com um segundo tempo apagado, o Bahia perdeu para o Ceará na tarde deste sábado, 1º, no estádio de Pituaçu, no jogo de ida da decisão da Copa do Nordeste. O Esquadrão até saiu na frente, mas viu o Vozão empatar ainda no primeiro tempo, virar e ampliar a vantagem na etapa final. Os gols do duelo foram anotados por Fernandão, para o lado Tricolor, enquanto Fernando Sobral, Cléber e Matheus Gonçalves deram a vitória ao Ceará.

A derrota em 3 a 1 faz com que o Bahia precise, no jogo de volta, vencer por três ou mais gols de diferença, caso queira levantar a ‘orelhuda da Lampions League’. Caso o triunfo seja pela diferença de dois gols, o título do Nordestão será decidido nas cobranças de pênalti.

Neste domingo, 2, o Bahia ainda terá um novo desafio. Pelo Baianão, a equipe de Roger Machado terá que concretizar a vaga para a final do campeonato estadual diante da Jacuipense. No primeiro jogo, o Esquadrão venceu o time de Riachão do Jacuípe pelo placar de 2 a 0.

A TARDE