Bandidos abordam van e assaltam professores de Faculdade de Coité que viajavam para Feira de Santana

0

Bandidos abordam van e assaltam professores de Faculdade de Coité que viajavam para Feira de Santana

veiculo-tomado-em-coité-700x570
Criminosos fizeram todos reféns e só libertaram na madrugada desta quarta-feira, mas levaram o carro

Seis professores da Faculdade da Região Sisaleira – FARESI de Conceição do Coité e o motorista de uma Van Renault Master ano 2015, placa Mercosul PJN9D69 viveram momentos de aflição entre o fim da noite de terça-feira,09, e a madrugada desta quarta,10, quando retornavam para Feira de Santana depois de mais um dia de aulas.

O motorista do veículo identificado por Carlos Augusto disse ao Calila Notícias que depois de passar por Riachão do Jacuípe um veículo de passeio de cor branca, modelo não identificado atravessou na frente e desceram três indivíduos armados, isto por volta das 23h20 e ordenaram que ele abrisse a porta.

Um dos criminosos assumiu a direção do veículo e mandou que todos abaixassem a cabeça e seguiu no sentido Feira de Santana, passaram pelo Anel de Contorno e chegaram a BR 324 sentido Salvador, quando chegou no viaduto da BR 101 ele subiu e mudou a rota para o sentido Alagoinhas, “após percorrer alguns quilômetros pararam o carro, mandaram a gente descer e entrar no mato, sem olhar para trás e que se a gente voltasse para a pista eles atiravam”, contou Augusto.

Ainda segundo o motorista da van, foi o único momento que eles ameaçaram, pois, durante todo trajeto só dizia que era para todos ficarem tranquilos que não iriam agir de forma violenta e só queriam os bens matérias, e assim cumpriram, levando todos os pertences dele e dos professores, além do veículo.

Carlos disse ainda ao CN que já na madrugada por volta de 01h50, depois de alguns minutos que os criminosos deixaram o local eles foram para beira da pista e passou um caminhoneiro e parou perguntando se precisavam de ajuda e ao ser informado que foram vitimas de assalto, ele ofereceu carona até Alagoinhas onde prestaram queixas na Delegacia local.

Detalhe: o local onde foram deixados estava muito mais perto de Conceição do Jacuípe e Feira de Santana, mas aproveitaram a primeira oportunidade para deixarem aquele local.

Quem tiver informações do veículo entrar em contato com Alan – 75 98223-3890 / 99100 – 2152

Calila Notícias| Foto: Reprodução