Cabochard vence Rio Branco da Santana na abertura do Valentense 2019

0

Cabochard vence Rio Branco da Santana na abertura do Valentense 2019

WhatsApp Image 2019-03-10 at 20.23.52
O Cabochard venceu por 2X1 o Rio Banco da Santana neste domingo (10/03) no Estádio Evandro Mota Araújo ( Evandão) na cidade de Valente| Foto: Informa Bahia

O campeão Valentense de 2015, último campeonato municipal organizado pela LDV ( Liga Desportiva Valentense) Cabochar do povoado do mesmo nome venceu o Rio Branco da Santana em jogo de abertura do Valentense 2019. Cabochard 2X1 Rio Banco da Santana neste domingo (10/03) no Estádio Evandro Mota Araújo ( Evandão) na cidade de Valente.

WhatsApp Image 2019-03-10 at 20.18.54 (1)
Iranildo e Bruno fizeram os gols do Cabochard e Ronaldo marcou o gol do Rio Branco |Foto: Informa Bahia

Iranildo logo aos 2 minutos do primeiro tempo e Bruno aos 29 da etapa primeira fizeram os belos gols para o Cabocherd. Enquanto Ronaldo marcou um golaço para o Rio Branco da Santana aos 7 minutos do segundo tempo.

O Jogo

O Cabocherd comandado pelo técnico Robinho jogou melhor no primeiro tempo, soube aproveitar as oportunidades e balançou as redes 2 vezes , o primeiro gol de Iranildo  aconteceu  em jogada  pelo lado direito de ataque do Cabochard, que conta com jogadores de muita qualidade técnica, como Diêgo de São Domingos que por diversas vezes fez boas jogadas na partida, vale destacar também a vontade de Bruno no jogo marcando um belo gol de cabeça e a categoria de Iranildo que fez o primeiro gol , tirando do goleiro Aécio e colocando no cantinho. Mas a defesa do Cabocherd também se comportou bem no jogo. NO primeiro tempo Cabochard foi melhor. O Cabochard volta a jogar no dia 27 de abril com o Tanquinho.

No segundo tempo, o técnico Betão mexeu no time e deu certo, as entradas de Kal no lugar de Doidinho, Eric que substituiu Elbinho e Eguio no lugar de Dó deu mais velocidade e vontade a equipe da Santana. E logo no começo da etapa final aos 7 minutos Ronaldo fez um golaço para alegria do torcedor do Rio Branco. O time manteve a vontade e garra até o final do jogo, mas o gol que daria o empate não saiu. Vale destacar as tentativas do bom jogador Foguinho, muitas delas levando um certo perigo para o goleiro Eraldo do Cabochard. Se observou ainda uma boa atuação do Reizinho e do zagueiro Felipe pelo Rio Branco. Próximo jogo do Rio Branco é contra o Vitória da Vargem no dia 07 de abril.

Ficha Técnica

O Cabochard venceu com Eraldo, Mazinho ( Rodrigo), Fabão, Romário e Aquiles; Anderson Bocão, Rolo, Iranildo ( Bruninho) e Diêgo; Marquinhos ( Naído) e Bruno. Técnico Robinho.

O Rio Branco da Santana perdeu com Aécio, Doidinho ( Kal), Jardei, Felipe e Reizinho; Edu, Elbinho( Eric), Nel e Foguinho; Dó ( Eguio) e Ronaldo ( Coruja). Técnico Betão.

O árbitro do jogo foi Silvério Lima ( Vero) e teve como assistentes Cleber de Jesus ( Binha) e Gutemberg Feliz ( Rui). O árbitro reserva foi Marquinhos.Renda foi de 2.625 para um público pagante de 525.

 

Informa Bahia| Fotos: Tony Sampaio / Informa Bahia