Cantora de 8 anos faz live para alimentar famílias carentes no Paraná

0

Cantora de 8 anos faz live para alimentar famílias carentes no Paraná

iris_live1-696x487
Foto: Arquivo Pessoal

Ocorreu na tarde deste sábado (11) a live de Íris Mantovani, a menina cantora de 8 anos que quer ajudar famílias em situação de rua.

Íris começou a cantar aos dois anos de idade escolheu 10 músicas de clássicos de cinema pra arrecadar doações ao vivo e ajudar duas ONGs que alimentam quem precisa.

A mãe da Íris, Eliana Mantovani, conta que a garotinha se apresenta desde os 5 anos.

“Ela começou cantando na Igreja e como solista mirim no coral da Igreja Presbiteriana de Maringá. Depois a pedido dela começou a fazer shows em diversos asilos onde cantava gospel com os vovôs”, conta a mãe ao sonoticiaboa.

Daí pra frente, Íris não parou mais e começou a cantar em eventos em São Paulo e programas de tv.

Eliana também disse que a Íris participa de um projeto que serve ceia, marmitex e café da mãe para pessoas em situação de rua, o @cozinhasolidariamaringá e @projetopanela.

Todas as terças serve comida e entrega alimentos a famílias carentes da cidade. Fez também um show de Natal em um parque de Maringá-PR a convite da Prefeitura.

Pandemia

Por causa da pandemia, a garotinha teve que cancelar a apresentação, onde cantaria num casamento comunitários pra 1500 casais, em Curitiba, no Estádio Arena.

No início da quarentena, a menina também doou toda a coleção de bonecas, além de brinquedos.
Íris é do grupo de risco da covid 19 porque tem asma e foi então que a ONG projeto panela ligou oferecendo uma estrutura para organizar a Live dela, disponibiliou o local e espaço.

Pequenas empresas também doaram prêmio para sortear durante o evento e montar o cenário da LIVE deste sábado.

Então reunimos forças para ajudar, dado interessante é que às duas ONGs que serão beneficiadas, atuam há mais 3 anos na cidade e não se conheciam e agora estão fazendo parceria.
Repertório da LIVE

A Live que traz músicas de trilhas sonoras de cinema como do grupo Abba, filme Mamma Mia, Thats Amore, do filme The Caddy com Jerry Lewis e Dean Martin, Tudo o que se quer do Fantasma da Ópera, Minha Intuição ( Frozen2) e muitas outras.

Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa