Casal perde 2 .500 reais em golpe da “gratificação” na cidade de Valente

0

Casal perde 2 .500 reais em golpe da “gratificação” na cidade de Valente

387637_110513605733105_110503162400816_54735_1743247832_n
Imagem Ilustrativa

Um jovem casal caiu em um golpe nesta última sexta-feira(16/09) no centro da cidade de Valente na Bahia, as vitimas perderam 2.500 ( dois mil e quinhentos reais) para um homem e uma mulher. O crime ocorreu por volta das 11:30 ( onze horas e trinta minutos).

O Golpe

O golpe começou na fila do Banco do Brasil, um documento de um homem que estava na fila caiu no chão, o rapaz que foi vítima do golpe juntamente com a esposa viu o momento e devolveu, de imediato o homem ficou grato e lhe ofereceu dinheiro como recompensa, o rapaz não aceitou , mas o golpista insistiu e lhe fez uma outra oferta, nesse momento uma mulher que se apresentou como esposa do golpista também insistiu em presentear o casal, logo oferecem calçados como gratificação. Para ganhar a confiança do casal ( vitimas) , eles pedem para que segurem uma bolsa com uma determinada quantia de dinheiro, para procurarem os presentes, mas voltam sem nada, só que falam que já está tudo certo, e que o calçado para o marido da vítima já está comprado em uma loja próximo do Centro de Abastecimento, pedem para o rapaz seguir na frente , que logo que entregassem o calçado da esposa dele em um outro local que também já estava comprado , eles voltavam para dar o presente para o esposo da vítima.

Foi neste momento que os golpistas levaram uma bolsa que estava com a mulher com 2.500 ( dois mil e quinhentos reais ) e todos os documentos, além de cartões.

Detalhe importante, o dinheiro levado pelo bandido e a bandida, seria para pagar o parto da vítima, já que ela está gravida.

O casal registrou queixa na Delegacia de Policia de Valente. Há cerca de 8 meses uma aposentada que mora na zona rural de Valente caiu nesse mesmo golpe, e na época levaram todo o salário da aposentadoria.

Fiquem atentos e não confiem em estranhos.

Informa Bahia|Imagem Ilustrativa