Chocante : Criança de 4 meses morre após ser agredida pelo o próprio pai em Ichu

0

download (1)

Chocante: Criança de 4 meses morre após ser agredida pelo o próprio pai em Ichu

Por volta das 14h20 deste domingo (13), morreu na Clinica Medica da Criança (CLIMECC), em Conceição do Coité, uma criança de apenas 4 meses de idade, que estava internada desde da noite de sábado (12), após dá entrada vitima de agressão. O fato aconteceu na Fazenda Progresso, zona rural de Ichu, a criança tinha dado entrada no Hospital Municipal daquela cidade, e foi transferida para clinica especializada em pediatria.

download (2)

A genitora da criança conhecida por Albinia Araújo Oliveira, disse a equipe do Informe Bahia que teve a graça de dá a luz as gêmeas e não esperava que fosse acontecer uma tragédia dessa, ela informou ainda que a criança foi agredida pelo pai conhecido por Robenaldo Francisco de Jesus, apelidado de Nem, esse tipo de agressão não foi pela primeira vez, o motivo seria porque a criança chorava bastante momentos antes da agressão.

Albinia ainda informou que o agressor negou dar o documento da criança para que não fosse levada para o Hospital Municipal de Ichu. A mesma espera que ele seja preso e pague pelo o crime que cometeu. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, a policia civil local deve acompanhar o caso.

 

Da redação IB e Edição do Informa Bahia