Coiteense Michelle Oliveira vence competição de Jiu-Jitsu disputada na Europa

0

Coiteense Michelle Oliveira vence competição de Jiu-Jitsu disputada na Europa

MICHELE-960x570
Michele Oliveira

A coiteense Michele Oliveira se consagrou campeã no Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF na categoria Peso Leve, faixa marrom. O Europeu de Jiu-Jitsu da IBJJF, primeira grande competição do calendário competitivo da arte suave em 2019, teve início terça-feira (15) e terminou no domingo (20). Houve disputas de alto nível em Odivelas, Portugal, palco tradicional do torneio.

MICHELE2-360x504
Coiteense no pódio mais alto de uma competição internacional

A atleta da academia Nova União foi campeã de MMA no Bahrain em novembro de 2017 e coleciona títulos importantes no esporte. Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de Conceição do Coité a recepcionou no aeroporto de Salvador/BA e fez uma reportagem sobre o campeonato e sua vitória, além disso, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte realizou na Praça da Babilônia o evento “Troca de Luvas com Michele Oliveira”.

O Governo Municipal tem apoiado todas as modalidades esportivas e Michele Oliveira, atleta coiteense está levando para o Brasil e o mundo, através de sua dedicação, a importância do investimento no esporte.

Fonte: SECOM/Prefeitura Municipal de Conceição do Coité