Colisão frontal na BA 120 deixe motorista de Gol gravemente ferido

0

Colisão frontal na BA 120 deixe motorista de Gol gravemente ferido

acidente-na-ba-120-gol-com-f100-des
Acidente aconteceu no trecho que liga Retirolândia a Coité

Uma colisão frontal envolvendo a caminhonete F-1000 de placa licença de Conceição do Coité e um VW Gol de placa também licenciado em Coité na BA 120, bem próximo a via de acesso ao Povoado de Gibóia em Retirolândia, segundo informações extra-oficiais deixou o condutor do carro de passeio com fraturas nas pernas e um dos braços.

O acidente aconteceu por volta das 04h da madrugada desta segunda-feira, 1º. O Calila Noticias esteve no local e encontrou o caminhonete sendo retirada pelo guincho e lá estava o proprietário do veículo que se identificou por Sérgio Reis Cedraz Carneiro, 43 anos, morador da cidade de Ichu. Ele disse que o motorista que trabalhava em seu carro que ele identificou pelo prenome Jeicarte tinha saído de Ichu com destino a Retirolândia para buscar uma barraca, já que a cidade realizou durante o fim de semana os festejos de São Pedro, quando foi surpreendido com o Gol na contra-mão vindo em sua direção, tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

Jeicarte teria reclamado apenas de uma dor no ombro, foi levado ao Hospital Municipal de Retirolândia onde foi atendido e liberado. Já o condutor do Gol que seguia no sentido Coité ficou preso às ferragens e teria sido socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité por uma equipe de socorristas que trabalharam na festa.

O Calila Notícias não conseguiu a identidade do condutor, apenas que o mesmo teria fraturado as duas pernas e um dos braços, não tivemos a confirmação do hospital Português que não fornece informações sobre os pacientes e não conseguimos também com a Policia Rodoviária Estadual – PRE, através de ligação telefônica.

Os dois veículos tiveram percas totais

Muita gente se admira com a situação do Gol após o acidente e o motorista ter sobrevivido, mesmo com a informações de fraturas nos membros inferiores e superior, além de escoriações. O proprietário da caminhonete Sérgio Carneio lamentou pelo motorista do gol e revelou ao Calila Notícias que seu carro era o ‘ganha pão’ única ferramenta de trabalho já que vive de frete.

Segundo ele pagou recentemente R$ 6 mil para fazer o motor do veículo e depois do acidente informou que não tem mais como recuperar e também não tem seguro.

Calila Notícias|Foto: Reprodução