Com gol de Vinícius, Vitória perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste

0

Com gol de Vinícius, Vitória perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Nordeste

750_vitoria_202072518735773
O Jogo ocorreu na tarde deste último sábado, 25, no Estádio de Pituaçu, o Leão perdeu por 1 a 0 para o Ceará| Foto: Uendel Galter/ AG. A Tarde

O sonho do hexacampeonato do Vitória na Copa do Nordeste terá que esperar mais um pouco. Em partida morna na tarde deste sábado, 25, no Estádio de Pituaçu, o Leão perdeu por 1 a 0 para o Ceará e foi eliminado na competição regional.

Dominando as ações de jogo na primeira etapa, o Rubro-negro sentiu o peso da falta de efetividade, quando o juiz da partida, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, da Paraíba, marcou pênalti após Thiago Carleto botar a mão na bola dentro da área, aos 44 minutos do primeiro tempo.

A penalidade foi convertida pelo meia Vinícius, ex-Bahia e antigo algoz do Leão. Com o resultado, a equipe de Bruno Pivetti foi eliminada do torneio pelo qual é o maior vencedor, com cinco conquistas.

O Ceará agora terá pela frente o Fortaleza, seu maior rival, e atual campeão da competição, que venceu o Sport-PE por 4 a 1 nas penalidades, no Barradão.

Jeferson Jesus* *Sob supervisão do editor Vinícius Ribeiro

A TARDE