Conceição do Coité: Preso um dos acusados pelo assassinato de pedreiro

0

               Conceição do Coité: Preso um dos acusados pelo assassinato de pedreiro
download (1)
Flavio Cedraz foi preso pelas policias civil e militar com o apoio do judiciário

Uma parceria entre as Policias Militar e Civil, juntamente com o Poder Judiciário de Conceição do Coité, mais um homicídio foi elucidado, um dos acusados está preso. O crime ocorreu na última quarta-feira dia 17 no Bairro da Casas Populares, nesta cidade, a vítima foi Josenias de Araújo Cunha, o pedreiro era conhecido por Nena do Povoado de Santa Rosa, morto a tiros dentro do carro.

Segundo o delegado Getúlio Paranhos, baseado nas investigações, um menor de inicial J, de 13 anos, morador no Conjunto Habitacional Mario da Caixa, foi apreendido na noite de quinta-feira (18). Em depoimento o menor confessou sua participação no crime, porém informou a polícia mais dois comparsas. O menor citou Flavio Silva Cedraz, 25 anos, apelidado de Correria, que já se encontra preso na delegacia local.
download (2)
Tambem foi citado pelo menor outro suspeito Marcos Ferreira de Jesus, 22 anos, esse foragido da justiça, pois a prisão preventiva foi decreta. Ainda segundo o menor, os três estavam em frente à casa de Flavio, quando o pedreiro passou no carro modelo Celta e ameaçou o grupo, minutos depois Flavio foi abastecer seu veículo modelo Saveiro no posto de combustível próximo do local do crime, quando eles viram a vítima ingerindo bebida alcoólica em uma barraquinha. Flavio guardou o carro em sua casa e pegou a arma de fogo, os três saíram a pé e encontraram o pedreiro dormindo dentro do carro, Flavio sacou a arma de fogo e efetuou 4 disparos, ceifando a vida do pedreiro. Após o depoimento o menor foi liberado.

Redação Informe Bahia/Informações e Fotos: Policia Civil