Tragédia na pista: Morre Paulo Freitas e Lucas Reinan, pai e filho, esposa e criança amiga da família já foram sepultadas. Todos são vítimas do grave acidente na BR 407 em Juazeiro na Bahia.

0

Tragédia na pista: Morre Paulo Freias e Lucas Reinan, pai e filho, esposa e criança amiga da família já foram sepultadas. Todos são vítimas do grave acidente na BR 407 em Juazeiro na Bahia.

10892025_581755411958438_1790768846156099989_n
Casal e filho morreram no grave acidente na BR 407 em Juazeiro na Bahia

Foram confirmadas nessa segunda-feira dia (05) as mortes de Paulo Freitas de 39 anos e o seu filho Lucas Reinan de 7 anos de idade, eles estavam internados desde o último sábado(03) em estado grave no Hospital de Traumas em Petrolina Pernambuco. Angélica Matos de 36 anos esposa de Paulo morreu na hora do acidente e a criança Deise Letícia de Santana Santos de 8 anos amiga da família morreu minutos depois do acidente. Paula Regina Matos filha do casal Paulo e Angélica permanece internada no Hospital de Traumas em Petrolina.

casal-envolvido-no-acidente-na-br-407-186x116
Paulo Freitas ao lado da esposa Angelica Matos

Com as mortes de Paulo e o filho são 4 pessoas de santo Antonio de São Domingos que faleceram nessa que pode ser considerada a maior tragédia envolvendo uma família em acidente automobilístico em São Domingos.

img_5640
O acidente ainda deixou mais uma pessoa morta que estava que estava do gol vermelho de nome Raíssa Mayara Alves do Nascimento de 22 anos. Mais quatro pessoas que estavam no Gol com placa do estado do Piauí sofreram lesões e foram encaminhados para Hospitais da região do acidente
garotinha-morta-na-br-407-186x116
Foram sepultados na tarde e noite do último domingo (04) no cemitério do Distrito de Santo Antonio os corpos de Angélica Matos de 36 anos e da criança Deise Letícia de Santana Santos de 8 anos. O sepultamento de Paulo Freitas está marcado para essa segunda – feira (05) às 17 horas e do filho e Lucas Reinan ainda não foi informado o horário do sepultamento.

Em conversa com o Informa Bahia a vereadora Givalda disse que profissionais de saúde entre eles enfermeiras do PSF Programa Saúde da Família estão dando apoio aos familiares que estão abalados com as mortes. O Site Informa Bahia reforça o pedido para que pessoas ligadas a saúde e de líderes religiosos se puderem  ajudem as famílias das vítimas nesse momento difícil e dor em Santo Antonio de São Domingos.
A prefeitura de São Domingos através do prefeito Domingos Nafitel deve decretar luto oficial por dois dias a partir desta terça-feira dia (06).

Informa Bahia/ Fotos de facebook e Raimundo Mascarenhas