Corpo de Ildes Ferreira é velado na Câmara Municipal; Sepultamento será às 15h

0

Corpo de Ildes Ferreira é velado na Câmara Municipal; Sepultamento  será nesta terça-feira (21) 

VELORIO
O Professor e Secretário faleceu na madrugada desta terça-feira (21) , no hospital São Matheus. Ele lutava contra um câncer

Centenas de pessoas, especialmente do âmbito político, compareceram à Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) para prestar as últimas homenagens ao sociólogo Ildes Ferreira, reconhecido pelo relevante serviço prestado na área social. O secretário faleceu na madrugada de hoje, no hospital São Matheus. Ele lutava contra um câncer.

Durante o velório, o prefeito Colbert Martins Filho lamentou profundamente o falecimento de Ildes Ferreira, seu amigo pessoal. “Ildes teve uma importante contribuição na cidade, principalmente para as pessoas mais carentes. O que fica é uma grande e respeitosa lembrança de sua figura para Feira”, frisou.

O prefeito ainda agradeceu ao presidente do Legislativo, vereador José Carneiro, por propor a concessão do Titulo de Cidadão Feirense a Ildes Ferreira.

O presidente do Legislativo, José Carneiro, afirmou que se trata de uma perda irreparável. “Um homem de relevantes serviços prestados a cidade. Tinha com ele um relacionamento de amigos, companheiros. Fica uma lacuna difícil de ser preenchida. Todos os feirenses têm orgulho do comprometimento dele”, ressaltou.

De Olho na Cidade