Corpo em estado de decomposição é encontrado em fazenda próximo da cidade de Retirolândia

0

Corpo em estado de decomposição é encontrado em fazenda próximo da cidade de Retirolândia

WhatsApp-Image-2019-12-03-at-14.54.37-750x447
Informações dão conta que apesar do estado que se encontra o corpo, a Polícia já identificou a vítima

Um corpo do sexo masculino foi encontrado no início da tarde desta terça-feira, 3, no interior de uma propriedade rural na cidade de Retirolândia, próximo ao Bairro Pocinho. O cadáver que apresentava um corte na cabeça se encontra é avançado estado de decomposição inclusive já é visível parte do esqueleto.

DANIEL-CAIO
Foto: reprodução

Informações dão conta que apesar do estado que se encontra o corpo já foi identificado como sendo de Daniel Caio Araújo da Silva, 30 anos, morador da Rua Rosalvo Madureira, s/n, Retirolândia.

Segundo a Polícia, Daniel tinha passagens pela Delegacia por roubo e tráfico de drogas e estava desaparecido desde o último domingo (1º), no entanto, a causa da morte só deverá ser confirmada posteriormente após o trabalho da Polícia Técnica que chegou ao local para recolher o corpo.

Daniel era um dos três indivíduos que levou terror o Povoado de Queimada do Curral em Valente no dia 12 de julho deste ano, na ocasião guarnições de Retiro, Valente, Coité e Santaluz se deslocaram e antes de chegarem ao destino foram informadas que o trio armado havia entrado na mata na região do Povoado de Pau Fava, já em Retirolândia, os mesmos foram localizados e segundo a PM houve confronto e um deles foi alvejado e não resistiu, mesmo sendo prestado o socorro. Na ocasião Daniel e outro comparsa conseguiram fugir.

Calila Notícias| Fotos: Reproduções