Criança vítima de grave acidente em Juazeiro na Bahia será sepultada nesse domingo (04) pela tarde no Cemitério de Santo Antonio de São Domingos.

0

Criança vítima  de grave acidente em Juazeiro na Bahia será sepultada  nesse domingo (04) pela tarde no Cemitério de Santo Antonio de São Domingos.
img_5641
Será  sepultado na tarde desse domingo (04) por volta das 16 horas no cemitério do Distrito de Santo Antonio de São Domingos o corpo de Deise Letícia de Santana Santos de 8 anos, o sepultamento de  Angélica Matos de 36 anos ainda não está confirmado em razão do pai dela está voltando da região do acidente .Elas morreram no último sábado em um grave acidente, uma colisão frontal entre dois veículos na BR 407 nas proximidades do Distrito de Massaroca interior de Juazeiro na Bahia quando voltavam de Petrolina(PE). O acidente ainda deixou mais uma pessoa morta que estava que estava do gol vermelho de nome Raíssa Mayara Alves do Nascimento de 22 anos. Mais quatro pessoas que estavam no Gol com placa do estado do Piauí sofreram lesões e foram encaminhados para Hospitais da região do acidente.

O esposo de Ângélica conhecido como Paulo Guloso e mais dois filhos continuam internados em um Hospital de Petrolina.

Informa Bahia/ Foto TV Norte