Deputado é suspenso ao beijar seio da esposa durante sessão virtual na Argentina

0

Deputado é suspenso ao beijar seio da esposa durante sessão virtual na Argentina

naom_5f6daba9e7ef4
o presidente da Câmara, Sergio Massa (Partido Justicialista) pediu a “suspensão imediata” de Juan Ameri e cinco deputados aprovaram o afastamento por 180 dias| Foto: Reprodução

O deputado Juan Emilio Ameri foi suspenso nesta quinta-feira (24) de suas atividades na Câmara dos Deputados da Argentina por protagonizar uma cena inusitada durante uma sessão da Casa por videoconferência. Ele estava de ‘home office’ e participava de uma discussão econômica quando beijou o seio da esposa, que estava sentada em seu colo.

De acordo com o Sistema Globo, o presidente da Câmara, Sergio Massa (Partido Justicialista) pediu a “suspensão imediata” de Juan Ameri e cinco deputados aprovaram o afastamento por 180 dias.

Em sua defesa, Juan Emilio Ameri alegou que a conexão da sua internet havia caído quando ele decidiu perguntar da esposa como ela estava se sentindo após passar por uma cirurgia para colocar silicone. Sem perceber que já estava conectado na sessão virtual, Ameri acabou beijando o seio da esposa. Ele pediu desculpas e afirmou que estava “se sentindo envergonhado”.

Portal do Holanda