Dia dos garis é comemorado em grande estilo em Valente

0

Dia dos garis é comemorado em grande estilo em Valente

001-800x445
Os garis tiveram dia de lazer com direito a banho de piscina, jogos de futebol, dominó, bingos e outras atividades desenvolvidas com o objetivo de tornar o seu dia muito especial, com direito, ainda, a shows musicais

A Prefeitura Municipal de Valente, como vem fazendo nos últimos dois anos, realizou, nesta quinta-feira (16), um grande evento para homenagear os garis, pela passagem do seu dia. Em uma chácara localizada nas proximidades da cidade, por volta das 11h da manhã, os garis se reuniram para uma confraternização, que se tornou um dia de lazer com direito a banho de piscina, jogos de futebol, dominó, bingos e outras atividades desenvolvidas com o objetivo de tornar o seu dia muito especial, com direito, ainda, a shows musicais.

DSC_0158-1024x668
O Prefeito Marcos Adriano participou do evento acompanhado pelo diretor de Limpeza Pública, Adeilson Oliveira, pelos Secretários Municipais e Vereadores, oportunidade em que parabenizou todos os garis pelo seu dia

O Prefeito Marcos Adriano participou do evento acompanhado pelo diretor de Limpeza Pública, Adeilson Oliveira, pelos Secretários Municipais e Vereadores, oportunidade em que parabenizou todos os garis pelo seu dia, ao tempo em que agradeceu o empenho de cada um deles para deixar a cidade limpa e bonita.

O Gari Domingos Araújo falou da importância do evento e agradeceu ao Prefeito Marcos Adriano. “É muito importante a gente estar junto mais uma vez com a turma, batendo papo. Quero agradecer ao Prefeito e à equipe da Prefeitura. Está de parabéns, um excelente trabalho que faz conosco, garis”.

A Gari Margarete de Jesus também agradeceu ao Prefeito pela realização do evento. “Eu quero agradecer ao Prefeito, por todo ano realizar a nossa festa, como também agradeço ao nosso chefe Adeilson Oliveira.”

O Dia do Gari é comemorado anualmente em 16 de maio, em todo o Brasil. Esta data tem o objetivo de homenagear os profissionais responsáveis em manter as ruas, praças e praias limpas de todo o lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano. O termo “gari” surgiu em homenagem ao francês Pedro Aleixo Gary, que ficou conhecido por ser o fundador da primeira empresa de coleta de lixo nas ruas do Rio de Janeiro, em 1976.
DSC_0067DSC_0004DSC_0226

ASCOM / PMV

Informa Bahia