Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus

0

Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus

dinho-ouro-preto-se-apresenta-no-palco-mundo-no-rock-in-rio-2019-1570139607151_v2_900x506-690x450
A informação foi divulgada pelo próprio cantor em suas redes sociaisArquivo | AFP

O coronavírus atingiu mais um artista no mundo da música. Dessa vez, o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, foi o contaminado pela nova doença. A informação foi divulgada nesta quarta-feira, 25, pelo próprio cantor em suas redes sociais.

“Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa. Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado. Não vou ser hospitalizado. Vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”, escreveu Dinho.

Há cerca de duas semanas, outro cantor que teve o diagnóstico positivo para o cornavírus, foi o ex-vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero. Assim como Dinho, Di não chegou a ser encaminhado ao hospital e ficou isolado em sua casa.

Curiosidade

Após o anuncio da doença, por parte do cantor da Capital Inicial, a Web relembrou que Dinho ficou doente em todos os surtos que ocorreram no Brasil nos últimos anos.

De acordo com o Uol, casos de dengue, gripe suína (H1N1) e agora coronavírus causaram pavor e atenção na sociedade nos últimos 10 anos e, por incrível que pareça, Dinho Ouro Preto não passou ileso por nenhuma das doenças.

A TARDE