Diretor do Wilson Lins é pego de surpresa com exoneração do cargo. publicação saiu dia 20

0

Diretor do Wilson Lins é pego de surpresa com exoneração do cargo e Professores(as) divulgam Nota de Repúdio

FB_IMG_1576966821328-800x480-1
A decisão foi publicada em Diário Oficial do dia (20/12)

O diretor do Colégio estadual Wilson Lins em Valente na Bahia Adaltro José Araujo foi pego de surpresa com a sua exoneração do cargo. A decisão foi publicada em Diário Oficial do dia (20/12) sem qualquer explicação ou justificativa. Os professores e professoras do Wilson Lins divulgaram uma Nota de Repúdio em razão da exoneração.

Veja:

NOTA DE REPÚDIO

Nós, professores efetivos do Colégio Estadual Wilson Lins, vimos a público, manifestar com veemência o nosso repúdio à exoneração do nosso então diretor Adaltro José Araujo. A decisão fora publicada em Diário Oficial do dia 20/12/2019, sem menor explicação ou justificativa.
Temos profundo apreço e respeito à pessoa e ao profissional que é: sempre ético, transparente, cordial e principalmente por manter uma postura apolítica dentro da escola. Foi eleito democraticamente com mais de 70% dos votos válidos em eleição para gestor no ano de 2015 e isso sempre incomodou muita gente. Durante toda sua gestão sofreu com inúmeras críticas infundadas e foi perseguido com denúncias anônimas na tentativa de prejudicá-lo. Conseguiram!!! De forma covarde, mas conseguiram. O caminho está livre para quem almeja o poder a todo custo. Fica claro que tudo que aconteceu trata-se de uma manobra minuciosamente pensada para favorecer especificamente algumas pessoas, que, covardemente se omitem. São atitudes que não prezam pela qualidade da educação, mas sustentam egos inflados. É uma manobra de viés político partidário que assegura não apenas a nova futura gestão escolar, mas também interferências nas eleições municipais. Loucura? Não… pura verdade!!
1. Cátia Eliane Santos de Araujo
2. Aline Martins Cardoso
3. Huga Greysse de Oliveira Fernandes
4. Everton Renan da Cunha Moreira Silva
5. Simone Cristina F. O. Carneiro
6. Roberto Reis de Oliveira.
7. Vigna Martins Cardoso Oliveira.
8. Lucineide Lima Silva
9. Izanir Augusta do Nascimento Araujo
10. Gervásio Mota Barreto
11. Eliade Cunha Guimarães
12. Rubenildes de Pinho Freitas
13. Dulcinéia Simões Batista
14. Verbenia Markley Lopes Guimarães
15. Osmar Ferreira Carneiro

Valente em Notícias e Informa Bahia/ Fonte: Facebook dos professores