Duas pessoas do Distrito de Santo Antonio em São Domingos morrem em acidente na BR 407 em Juazeiro na Bahia. Uma criança está entre as vítimas.

0

Duas pessoas do Distrito de Santo Antonio em São Domingos morrem em acidente na BR 407 em Juazeiro na Bahia. Uma criança está entre as vítimas.
img_564110917899_764086853665584_5864201883549408927_n
Uma criança está entre as vítimas desse grave acidente ocorrido nesse sábado (03).

 

Um grave acidente nesse sábado (03) na altura do KM 60 da BR 407, próximo ao povoado de Massaroca em Juazeiro no oeste da Bahia envolvendo o conhecido “ Paulo Guloso” e sua família deixou duas mortes, a esposa de Paulo de nome Angélica Matos de 36 anos,e uma criança de nome Deise Letícia Santana de 8 anos filha do casal Niviane e Leonardo. Paulo e dois filhos estão hospitalizados no Hospital de Petrolina. A outra pessoa que morreu no acidente foi Raíssa Mayara Alves do Nascimento de 22 anos, ela estava no gol vermelho, outras quatro pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas, incluindo um policial militar do Piauí de nome Edimário Cândido da Silva Sales que dirigia o carro e teve ferimentos não tão graves. Já a esposa dele, Arlene da Silva Sales, e o filho Edimário Cândido da Silva Sales Junior tiveram lesões graves. Eles também foram levados para o Hospital de Traumas de Petrolina. Outro ocupante do carro foi identificado somente como Maiquel que é primo do PM e está no Hospital Regional de Juazeiro. O acidente envolveu dois carros de passeio e foi por volta das 10h da manhã de sábado dia (03).
img_5640
O Site Informa Bahia em contato com pessoas de Santo Antonio confirmou as mortes de Angélica e de Letícia nesse trágico acidente.
Para o G1 Bahia a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a suspeita de que um dos motoristas tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária e batendo de frente com o outro carro, e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que duas pessoas morreram no local e que uma criança chegou a ser levada para o Hospital de Traumas de Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro mas não resistiu e também morreu.
img_5639

Na batida um dos carros perdeu o teto.(Foto: Priscila Guedes/ TV Norte).

Informa Bahia/ Fotos Priscila Guedes/ TV Norte) e Facebook