Em jogo equilibrado, Vitória empata com a Juazeirense na estreia do Baianão

0

Em jogo equilibrado, Vitória empata com a Juazeirense na estreia do Baianão

IMAGEM_VITORIA_5
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

Tudo igual no Barradão. Vitória e Juazeirense fizeram um jogo equilibrado e empataram em 1 a 1, neste domingo (16), pela estreia do Campeonato Baiano. O Cancão de Fogo saiu na frente no placar, com Patrik, mas o Leão arrancou o empate com Guilherme Queiroz.

Em início de temporada e cheio de caras novas, o Rubro-Negro baiano teve dificuldades, especialmente no segundo tempo, para encontrar espaços na defesa adversária. Há mais tempo treinando, a Juazeirense fez valer sua força física e arrancou um pontinho fora de casa.

O Vitória volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, contra o Barcelona de Ilhéus, fora de casa, pela segunda rodada do Baianão. Já o Cancão receberá o Jacuipense no mesmo dia e horário.

O JOGO

O Vitória já colocou o goleiro Rodrigo Calaça para trabalhar aos três minutos. O arqueiro deu rebote após um chute forte de Eduardo de fora da área, mas conseguiu se recuperar e defendeu a tentativa de Luidy na sequência.

Dois minutos depois, Guilherme Queiróz aproveitou uma cobrança de falta rápida e saiu na cara do gol. Ele tentou um toquinho por cobertura, mas a zaga conseguiu afastar o perigo.

O Cancão de Fogo fez sua primeira tentativa aos 9 minutos, com William Anicete. O centroavante arriscou de fora da área e Lucas Arcanjo encaixou.

Cancão sai na frente, Leão reage

Apesar do controle rubro-negro da posse de bola, foi a Juazeirense quem abriu o placar. Aos 20 minutos, Patrik mandou uma bomba da entrada da área e Lucas Arcanjo não conseguiu alcançar.

Aos 26, Tibiri derrubou Luidy dentro da área, mas o árbitro deu apenas falta para o Vitória. O técnico Dado Cavalcanti e todo o grupo rubro-negro reclamaram bastante da decisão. Na cobrança, Jadson mandou na rede pelo lado de fora.

O Vitória conquistou o empate aos 35 minutos. Após roubada de bola, Guilherme Queiroz marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Da entrada da área, ele chutou forte no cantinho, sem chance para Calaça.

Bahia Notícias