Escritor Valentense lança livro neste sábado (10)

0

Escritor Valentense lança livro neste sábado (10)

LIVRO2-Copy
O livro contém 294 páginas, e narra a história de Rosa Maria, uma jovem nordestina arretada, mais acostumada a ver o solo rachado do que chuva no sertão

Um jovem nordestino, apaixonado por sua cultura, seu povo e sua história. Assim se declara o Jovem Escritor Valentense, José Vitor Rios, que no próximo sábado, dia 10 de Agosto, a partir das 19hs., na Casa Brasil, centro de Valente, através da Editora Mondrongo, lançará seu primeiro livro intitulado “Rosa do Sertão”.

O livro contém 294 páginas, e narra a história de Rosa Maria, uma jovem nordestina arretada, mais acostumada a ver o solo rachado do que chuva no sertão. Em meio a secas, calor da caatinga, cangaceiros e coronéis, além do êxodo rural, ela enfrenta todos os percalços, mistérios e aventuras proporcionadas pelo nordeste brasileiro, e vivencia uma linda história de amor.

Um romance ambientalista, traz nas suas páginas uma história de drama, humor, cultura, costumes, e todas as belezas do Interior Nordestino. Vale a pena conferir… Marque presença!

Informações do Site Valente em Notícias