Euclides da Cunha vence Itabela e leva vantagem para o próximo jogo da semifinal do Intermunicipal 2017

0

Euclides da Cunha vence Itabela e leva vantagem para o próximo jogo da semifinal do Intermunicipal 2017

Sel. Euclides da Cunha
Com a vantagem, Euclides da Cunha pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim vai a grande final

Jogando em casa com apoio de seus torcedores no jogo de ida valido pela semifinal do Campeonato Intermunicipal 2017. A seleção de Euclides da Cunha e seleção de Itabela fizeram um grande jogo, o selecionado euclidense soube aproveitar o fator mando de campo e venceu a seleção de Itabela pelo placar de 3 a 1. Aos 40 minutos do primeiro tempo Mamá fez Euclides da Cunha 1 a 0.

Aos 9 minutos do segundo tempo em cobrança de falta novamente ele Mamá fez Euclides da Cunha 2 a 0. Aos 33 minutos Adson descontou para Itabela, Euclides da Cunha 2×1 Itabela. Aos 44 minutos em cobrança de pênalti o artilheiro Pim fez Euclides da Cunha 3 a 1.

Resultado que deixa a seleção de Euclides da Cunha a um passo rumo a grande final da competição, no próximo domingo dia 19 de novembro as duas seleções voltam a se enfrentar, desta vez o jogo será em Itabela no estádio Manzolão, Euclides da Cunha pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim vai a grande final, já a seleção de Itabela terá que vencer por uma diferença de três gols para garantir a vaga na grande final, em caso de uma vitória de Itabela por dois gols de diferença a decisão será através das cobranças dos tiro livre direto da marca do pênalti.

Boca Polemica no Esporte