Família procura por adolescente autista desaparecido desde a tarde de terça (14)

0

Família procura por adolescente autista desaparecido desde a tarde de terça (14)

181786-3
mãe do garoto, Mércia Ribeiro dos Santos.

Familiares do adolescente Igor dos Santos Santana, 15 anos, estão a procura do jovem que está desaparecido desde o final da tarde de ontem (14). Ele é morador da rua B, Residencial Alto do Rosário, bloco 118, apto 102, no bairro da Mangabeira e segundo a mãe, ele é autista.

“Ele saiu na terça-feira por volta de 17h, eu falei pra ele ir chamar a irmã, pois ela foi no ponto de ônibus levar a vizinha. Falei que quando ele voltasse poderia ir pra casa dos amigos jogar no celular, mas ele não retornou. Não teve briga, não teve nada, ele é autista e faz tratamento no Caps. Quando ele saiu de casa estava usando blusa azul, bermuda jeans e sandália preta”, informou a mãe do garoto, Mércia Ribeiro dos Santos.

181785-1
Igor dos Santos Santana, 15 anos está desaparecido desde o final da tarde do dia (14)

Ela disse ainda que essa já é a segunda vez que o filho foge de casa. Segundo ela, da primeira vez ele foi para a casa de uma tia no bairro Queimadinha. Mércia Ribeiro dos Santos informou que desta vez Igor saiu com o celular dela e que já tentou contato, mas que inicialmente só chamava e ninguém atendia e agora o telefone está na caixa postal.

Quem tiver informações sobre Igor dos Santos Santana pode entrar em contato com os familiares através do telefone (75) 9 9227-6771.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade