Fora de casa, Vitória empata sem gols com o Paraná

0

Fora de casa, Vitória empata sem gols com o Paraná

IMAGEM_VITORIA_5
Com o resultado, o Vitória chegou aos 41 pontos e segue na 13ª posição

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Paraná, nesta sexta-feira (8), no Durival Britto, em confronto válido pela 34ª rodada da Série B.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 41 pontos e segue na 13ª posição. O próximo duelo é contra o CRB, terça-feira (12), às 19h15, no Barradão.

O JOGO

O confronto começou duro para o Vitória. O Paraná não dava espaços e pressionava o time rubro-negro.

Aos 21 minutos, Jenison soltou uma bomba de fora da área e Martín Rodriguez fez uma grande defesa.

O Paraná criou outra oportunidade aos 29. Guilherme Santos roubou a bola de Felipe Garcia, invadiu a área e soltou uma pancada. O goleiro Martín Rodriguez realizou outra boa intervenção.

A primeira finalização do Vitória foi aos 33 minutos. Porém, sem perigo. Felipe Garcia arriscou de fora da área e mandou por cima do gol.

Aos 39, Carleto bateu direto para o gol, a bola bateu na defesa do Paraná e Thiago Rodrigues fez boa defesa. No rebote, o árbitro sinalizou impedimento.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Vitória cresceu de produção e assustou o Paraná. Aos 45, Felipe Garcia fez boa jogada, driblou Fernando Neto e cruzou para Eron, que arrematou de primeira. Thiago Rodriguez fez uma grande defesa. Um minuto depois, Carleto mandou para a área, Felipe Garcia quase mandou para o gol. A bola ficou com Anselmo Ramon, que chutou para fora.

O Paraná perdeu a melhor chance do jogo aos 47. Vitinho ficou com a bola e tocou para Bruno Rodrigues, que sem goleiro mandou para fora.

Segundo tempo
O Vitória começou o segundo tempo com o mesmo espírito dos minutos finais da etapa inicial: pressionando o adversário e buscando o gol.

Aos seis minutos, em cobrança de falta, Carleto mandou na área, Ramon desviou e ninguém apareceu para concluir.

O Paraná tentou aos 20 minutos com Bruno Rodrigues, em chute de longe, mas Martín fez outra boa defesa.

Os dois times criavam chances, mas esbarraram nos goleiros. Aos 41, Thiago Carleto cobrou falta de muito longe e Thiago Rodrigues defendeu de peito.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Paraná
Série B – 34ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 08/11/2019 (sexta-feira)
Horário:19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Fernando Neto e Léo Príncipe (Paraná); Lucas Cândido, Ramon, Rodrigo Andrade, Anselmo Ramon e Geninho (Vitória)

Vitória: Martín Rodriguez, Van, Ramon, Zé Ivaldo e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia (Felipe Gedoz) , Eron e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo). Técnico: Geninho.

Paraná: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; Vitinho Mesquita (Pimentinha), Matheus Anjos (João Pedro) e Bruno Rodrigues (Judivan); Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Bahia Notícias| Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress