Grupo de ciclismo de salvador visita a cidade de Valente

0

                                             Grupo de ciclismo de Salvador visita a cidade de Valente.
ssa1
O grupo de pedal “100 destino”, de Salvador-Bahia, visitou a cidade de Valente pela 6ª pedalada do interior da Bahia, organizado pelo grupo a seis edições.
O grupo saiu de salvador com destino a Periperi, Conceição do Coité e Valente. a turma do pedal soteropolitana chegou no final da manhã deste domingo, 24/08, em parada para o almoço, os ciclistas foram recepcionados pelo amigo Boba da Balas e das Bikes.

ssa2
Boba levou o grupo para conhecer a “Casa das Bicicletas” com as quarenta bicicletas que tem em sua coleção.
Chegando na casa das bikes, o grupo ficou surpreso com as bicicletas, em diversos modelos e estilos, exóticas e diferentes, o grupo de pedal “100 destino”, de Salvador, curtiram bastante todas elas.
Os integrantes do grupo soteropolitano demonstraram a surpresa, e parabenizaram o Boba, pois, uma cidade com menos de 30.000 habitantes como Valente, tinha um amante grande amante do ciclismo, o BOBA DA BALA, muito diferente de uma cidade grande como Salvador, que nem em um bairro da cidade tem uma pessoa que ama ciclismo como Valente tem. U grupo finalizou a visita, salientando que pretendem voltar mais vezes a capital do Sisal, Valente.
O amigo Boba agradeceu o grupo da capital pela visita, e disse que eles serão sempre bem vindos novamente a Valente e a casa das bicicletas.
ssa3

Por Alisson Lopes