Homem desaparece enquanto atravessava açude de Boa Vista

0

Homem desaparece enquanto atravessava açude de Boa Vista

marcelo
Amigos de Marcelo informaram que ele é casado com uma mulher natural de Pé de Serra com quem tem um filho de 2 anos e que está gravida do segundo filho

Um homem identificado por Marcelo dos Santos da Silva, 31 anos, natural de Salvador, mas que reside há alguns anos em Conceição do Coité no Conjunto Habitacional Mario da Caixa, Bairro Casas Populares está desaparecido desde às 16h30 desta quarta-feira, 06, quando pescava no açude do Povoado Boa Vista.

Segundo informações, Marcelo saiu na companhia de dois amigos, um conhecido por Joca e o pastor evangélico Rafael, logo depois do almoço para pescaria.

Joca disse ao Calila Noticias que os três se deslocavam por dentro d’água para o outro lado do açude, quando chegou a um ponto foram surpreendidos por um buraco e Marcelo desceu e ele sentiu que estava afundando e o pastor Samuel conseguiu puxar pelo seu braço, “eu já tinha bebido muita água”, mesmo assim tentamos salvar Marcelo mas ele desapareceu”, contou Joca que foi parar no Hospital Português, após passar por avaliação foi liberado.

O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana já foi acionado e deverá chegar no local na manhã desta quinta-feira, 07.

A comunidade evangélica principalmente da Igreja Casa de Oração do Bairro Nova Esperança onde congregava. Familiares de Marcelo que residem no Bairro de Paripe já estão se deslocando para Coité.

Amigos de Marcelo informaram que ele é casado com uma mulher natural de Pé de Serra com quem tem um filho de 2 anos e que está gravida do segundo filho e que o mesmo trabalhava na área de segurança.

Calila Notícias