Incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo deixa 10 mortos e três feridos

0

Incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo deixa 10 mortos e três feridos

1_whatsapp_image_2019_02_08_at_10_25_07-226722
ncêndio deixa dez mortos no Centro de Treinamento do Flamengo (Foto: Beto Herrera)

Um incêndio deixou dez mortos e três pessoas feridas no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8). Segundo os bombeiros, os feridos foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O alojamento abrigava adolescentes que jogavam nos times de base do Flamengo. Parentes estão no local em busca de informações.

Os bombeiros foram acionados às 5h17 da manhã. Entre os feridos, há um em estado grave. Por volta das 7h, as chamas foram controladas, mas ainda não há informações sobre quem são os mortos. Imagens aéreas divulgadas pela TV Globo mostraram uma parte da área do CT completamente destruída por chamas.

1_flamengo_tv_globo-226534
Instalações atingidas pelo fogo no CT do Flamengo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos três feridos se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Os outros dois garotos que estão internados são Jonathan Cruz Ventura e Francisco Diogo Bento Alves.

“A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil”, disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista à TV Globo. Ainda de acordo com os bombeiros, os garotos estavam dormindo na hora do acidente.

Jornal do Brasil Com Estadão