Irará: vereador é encontrado morto na porta de casa; polícia investiga o caso

0

Irará: vereador é encontrado morto na porta de casa; polícia investiga o caso

750_beto-cicatriz_2021711144235184
O vereador teria sido baleado em frente de sua casa, localizada na Fazenda Jardim, zona rural da cidade|Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O vereador José Roberto Alves de Oliveira (MDB), mais conhecido como Beto Cicatriz, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 11, na cidade de Irará, informou a Polícia Militar do município. A prefeitura local lamentou a morte do político em suas redes sociais.

O vereador teria sido baleado em frente de sua casa, localizada na Fazenda Jardim, zona rural da cidade, segundo contaram moradores à PM. O local foi isolado e a equipe aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Irará está no local e vai investigar o caso.

Beto Cicatriz tinha 48 anos e fazia parte do MDB. Ele foi eleito nas eleições de 2020, para o cargo de vereador do município. Por meio de uma rede social, o MDB da cidade, partido no qual o vereador era filiado, lamentou a morte.

“Lamentamos a morte do Sr. Beto Cicatriz, vereador de Irará e membro do Movimento Democrático Brasileiro. Nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda desse ente querido.”

Também por meio de uma rede social, a prefeitura de Irará lamentou a morte do vereador.

“Com imenso pesar a Prefeitura Municipal comunica o falecimento de José Roberta Alves de Oliveira (Beto Cicatriz), vereador do município. Nossas condolências aos familiares e amigos.”

A TARDE