Jacuipense empata jogo contra Santaluz em amistoso visando a Série “D” Brasileiro 2014

0

Foto- Valter Silva
jacuipense-x-santaluzJacuipense empata jogo contra Santaluz em amistoso visando a Série “D” Brasileiro 2014

Seleção Luzense se preparando para o Intermunicipal. Jacuipense a serie D do Brasileiro

Em partida disputada amistosa  no estádio Mariano Santana em Serrinha, no último domingo (13) pela manhã , a equipe do Jacuipense comandada pelo treinador Ricardo Silva, empatou diante da seleção de Santaluz em 1×1, gol do Jacuipense ,foi marcado por Djalma, enquanto Julinho fez para a seleção de Santaluz.

 O Jacuipense está se preparando para a Série D do Campeonato Brasileiro, que inicia domingo, dia 20/7, o Leão vai enfrentar o  Coruripe de Alagoas,o atual campeão Alagoano, no estádio Gerson Amaral, às 4 da tarde. Após três partidas na pré-temporada, os jogadores que foram contratados estão otimistas para a estreia domingo, principalmente os recém chegadas ao grupo, a exemplo de Casa Grande, que veio do Sampaio Corrêa, Bombom, da equipe do Aracruz de Espírito Santo,Alemão do Galícia,Roberto, da Catuense e Naldo do Juazeirense, sem contar com outros reforços que estão na equipe treinando em tempo integral.

O jogo – Na partida amistosa em Serrinha, o treinador Ricardo Silva colocou uma formação na etapa inicial, após fez diversas alterações, tentando ajustar a equipe para o jogo em Coruripe.

Durante o jogo treino, os atletas fizeram muitas faltas desnecessárias e além disso duras, devido a prova de fogo que foi apitada pelo serrinhense Ariédson, onde teve momento do responsável do jogo chamar a atenção de alguns jogadores para se controlar com as entradas bruscas correndo o risco de contusão grave.

Ficha Técnica:

JACUIPENSE – Márcio Greyck;Caique,Paulo Paraíba,(Alemão), Anderson(Rone) e Bruno (Júnior);Naldo (João Vitor), Flávio (Marcelo) (Lucas), Tote ( Marcelo), Bombom (Damata) ,Casa Grande (Robert) (Daniel) e Estefan.
Treinador: RICARDO SILVA

SANTALUZ – Japinha;(Jú), Amaral(Diego), João Carijé, Tuim e Ninho (Rodolfo); Edmundo (Ataíde), Inho, Robinho ( Roberto); Igor (Tóbinha) e Éri (Julinho), Treinador : Zé Carijé.
ARBITRAGEM: Ariédsn Cordeiro , Assistido por Valter e Juranildo.

 

Informações do radialista Valter Silva