Jogador da base do Bahia é baleado na coxa em Lauro de Freitas

0

Jogador da base do Bahia é baleado na coxa em Lauro de Freitas

jogador-bahia
O atleta foi socorrido para o Hospital Jorge Valente, onde passou por procedimento para retirada da bala

Um jogador das categorias de base do Esporte Clube Bahia levou um tiro na coxa, na madrugada deste sábado (16). O crime aconteceu no bairro de Itinga, onde fica o Fazendão, centro de treinamento do Bahia. O caso, no entanto, não ocorreu nas dependências do clube.

De acordo com informações do clube, a polícia informou que o atacante Lucas Nascimento Santos, 18 anos, não foi vítima de assalto e que acabou sendo atingido por uma bala perdida. O alvo seria outra pessoa, não identificada.

O atleta foi socorrido para o Hospital Jorge Valente, onde passou por procedimento para retirada da bala. Ele não corre risco de morte e está acompanhado por médico e assistente social do clube.

Lucas subiu recentemente para a categoria sub-20 e ainda não sabe quando poderá voltar a atuar. Também não há informações sobre autoria e motivação do crime.

O Bahia informou que prestou assistência imediada ao atleta e que alguém da família deve fazer ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender a ocorrência. De acordo com a Polícia Civil não há registro oficial, até o momento, da ocorrência nas unidades policiais que responsáveis pela área.

Fonte: Correio 24 Horas|Foto: Reprodução