Jogador Vitor Costa ( Vitêra) de Valente acerta com o CSA de Alagoas

0

Jogador Vitor Costa ( Vitêra) de Valente acerta com o CSA de Alagoas

Vitor-Costa-e-o-novo-reforco-do-Azulao0030142400-md
Lateral esquerdo Vitor Costa (esquerda) já chegou ao Azulão e começou os treinamentos | Augusto Oliveira – Ascom CSA

O atleta, natural de Valente, Vitor Costa, conhecido por Vitêra, filho de Carlinhos e Nuze, na comunidade de Junco em Valente. Vai disputar a temporada 2021 pela equipe dos CSA – Centro Sportivo Alagoano, uma agremiação esportiva brasileira de futebol, da cidade de Maceió, em Alagoas. Fundado em 7 de setembro de 1913 por um grupo de desportistas, o clube nasceu como Centro Sportivo Sete de Setembro, depois foi rebatizado para Centro Sportivo Floriano Peixoto e em 1918, ganhou seu nome atual.

Conhecido como Azulão. Tem sua sede no estádio Rei Pelé, com capacidade para 20.000 torcedores. E uma estrutura grande para atender todas as suas categorias.

Vitêra já está em Maceió, juntamente como grupo para a pré-temporada. A agremiação vai disputar o campeonato Alagoano, Série B do Brasileirão, copa do nordeste, dentre outros.

Conforme relatos de Vitêra, a recepção foi muito boa, o clube tem uma excelente estrutura, e chega para dar sua parcela de contribuição em busca de títulos.

Vitor Costa é natural de Valente na Bahia , ele tem 26 anos e começou a carreira no Bahia, passou por Inter de Lages-SC, Avaí e se transferiu para Arouca-POR e na sequência foi defender o Desportivo Aves, também de Portugal. Antes de acertar com o CSA, estava no Racing Club de Lens, da cidade de Lens na França.

Informa Bahia e Valente em Notícias