José Silva é eleito presidente do Partido dos Trabalhadores ( PT) em Valente

0

José Silva é eleito presidente do Partido dos Trabalhadores ( PT) em Valente

926df996-f44e-4b9e-9c10-3936bf4bd02b
A eleição ocorreu na Casa da Cultura em Valente neste domingo (08)

José Silva foi eleito presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Valente na Bahia em eleição direta neste último domingo (08/09) . Os filiados do PT de Valente também participaram do processo de eleições do Partido dos Trabalhadores no estado e no país.

No Programa A Voz de Valente José Silva disse que o PT de Valente não está dividido e sai fortalecido com o processo eleitoral deste último domingo (08).

Veja o texto a seguir do Diretório Municipal ( PT) de Valente:

14ff34a9-3bf7-41b2-ab43-6633c4064b78

O Partido dos Trabalhadores realizou ontem, 08/09, o seu Processo de Eleição Direta (PED) para escolher os seus dirigentes nos níveis Municipal, Estadual e Nacional. Em Valente 96 filiados/as compareceram e votamos para Presidente e Diretoria Municipal, Chapa Estadual e Chapa Nacional.
O Partido dos Trabalhadores (PT) é o único partido no Brasil que elege seus dirigentes através do voto dos seus filiados e isso é motivo de muito orgulho para nós, por isso somos o maior partido da América Latina e em breve nos tornaremos o maior partido do mundo, isso incomoda e causa confusão para quem não conhece a dinâmica interna do partido, a ponto de algumas pessoas propagarem que o PT em Valente estava dividido. A realidade é que o PT de Valente sai muito fortalecido desse processo de eleições internas, unificamos na composição da chama municipal com nomes de todos os agrupamentos do partido, na indicação do nome para o presidência saímos unificados em torno do nome de José Silva, e na votação da chapa estadual votamos unificados na chapa RenovaPT, 440, grupo liderado pelos nossos deputados Estadual – Osni Cardoso e Federal – Elisangela Araújo e pelo nosso Senador Jaques Wagner. Ao contrário do que alguns propagaram, estamos unidos pelo fortalecimento do partido e preparados para estarmos cada vez mais fortes pensando em 2020.
Nosso grande desafio agora será o diálogo. Vamos dialogar com todos os partidos, com todos os grupos, com todas as lideranças para construirmos um projeto de desenvolvimento para Valente. Valente precisa voltar aos trilhos, precisa seguir o exemplo do Governo bem sucedido do PT na Bahia, projeto liderado pelo nosso governador Rui Costa. Valente precisa voltar a crescer e a se desenvolver.
Vamos juntos construir uma Valente forte, liderado pelo partido dos Trabalhadores, partido do Ex Prefeito Ismael, da Vereadora Leninha, do Presidente José Silva, mais sobretudo pelo PT do povo, um partido que gosta de gente, que constrói projeto com e para as pessoas.

Grande abraço,

Diretório Municipal do PT de Valente”.

Informa Bahia| Fotos: José Silva ( PT)