Jovem de Valente é assassinado a tiros no estado de Santa Catarina

0

Jovem de Valente é assassinado a tiros no estado de Santa Catarina

91499544_244333920056243_5181278065757519872_n
Os autores do crime e os motivos são desconhecidos| Foto: Redes Sociais

O jovem Felipe de Jesus Santos de 23 anos natural de Valente na Bahia foi assassinado com três tiros em Itajaí no estado de Santa Catarina na madrugada deste domingo (29/03). Os autores do crime e os motivos são desconhecidos.

De acordo com informações do primo de Felipe o conhecido Beibe, o corpo está sendo velado durante essa noite de domingo (29) e o sepultamento será em Itajaí, onde a vários anos moram muitos familiares de Felipe.

A mãe de Felipe é a senhora conhecida por ( Cote). Dona Crescência é o nome da avó dele.

De acordo com informações do Site Diarinho ele foi encontrado morto com tiros na cabeça, no bairro Cordeiros, em Itajaí, na madrugada deste domingo (29).

“Os guardas municipais que estavam na barreira sanitária de prevenção ao Coronavírus, na avenida Reinaldo Schmithausen, foram informados sobre a vítima na avenida Agostinho Alves Ramos, a via expressa portuária.

No local, uma testemunha afirmou ter ouvido três tiros e que, em razão de o local ser pouco iluminado à noite, não viu quem foi o atirador. Segundo a PM, um carro foi visto saindo do local”. Diz a reportagem.

O Site também informa que os bombeiros foram chamados e confirmaram o assassinato. O corpo foi levado para o IML. A vítima não foi identificada.

Informa Bahia| Foto: Redes Sociais