Jovem morre vítima de acidente com moto em obra inacabada em Valente

0

Jovem morre vítima de acidente com moto em obra inacabada em Valente

271374763_1080527379409097_6311650925320650331_n
Foto: Redes Sociais

A jovem Valéria Santos morreu em um grave acidente de moto neste domingo (09/10) quando retornava da Comunidade de Limoeiro, zona rural de Valente. O acidente ocorreu em uma obra inacabada, onde está sendo construída uma ponte, conhecida por (passagem molhada) na estrada vicinal que liga Valente para o povoado de Junco e região, a jovem bateu e caiu logo em seguida, foi socorrida Para o Hospital José Mota Araújo e depois encaminhada para Feira de Santana , a morte dela foi confirmada nesta segunda-feira (10).

No local, já ocorreram outros acidentes e nenhuma providencia foi tomada , o que revoltou a população de Valente. Um morador de Valente disse no Programa A Voz de Valente que todos os responsáveis pela obra são culpados, e lamentou a tragédia.

Também no Programa A Voz de Valente o ex- prefeito e assessor do governador Rui Costa Ismael Ferreira disse que os recursos da obra são do governo do estado, mas que é de responsabilidade da Prefeitura de Valente em, acompanhar e fiscalizar a obra.

O Prefeito de Valente Ubaldino Amaram falou que Realizou uma reunião com o CONSISAL (Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Sisal e com os vereadores cobrando providências sobre a obra inacabada.

Valéria Santos deixa um filho de 5 anos.

Informa Bahia