Leão volta a tropeçar em jogo contra o Operário-PR no Barradão. Placar foi 0x0

0

Leão volta a tropeçar em jogo contra o Operário-PR no Barradão.Placar foi 0x0

750_ecvitoria-operario-serie-b-brasileirao-futebol-esporte_2019824185631450
O Vitória volta a campo nesta terça-feira, 27, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira

A chance de somar pontos em casa e se afastar da zona de rebaixamento passou na frente do Vitória e o time não aproveitou. Neste sábado, 24, diante do Operário-PR, o Leão empatou sem gols a segunda partida seguida, perdeu uma posição e se manteve colado com o Z-4 da Série B. O Rubro-Negro até que começou bem, mas não reagiu de maneira positiva às mudanças de Carlos Amadeu na volta do intervalo e repetiu, no segundo tempo, a atuação apática que já havia sido vista na última rodada, também no Barradão.

O Vitória volta a campo nesta terça-feira, 27, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Nessa partida Carlos Amadeu não vai poder contar com Felipe Gedoz, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O meia é o principal jogador do time na Série B.

Começou bem

Pelo segundo jogo seguido Carlos Amadeu mudou peças e forma de jogar no Vitória. Neste sábado, Jordy Caicedo voltou ao time, mas para atuar como referência no ataque, vaga que antes era ocupada por Anselmo Ramon. Nas pontas, o treinador apostou em Wesley e Chiquinho, que até então só tinha jogado como lateral sob o comando de Amadeu.

Felipe Gedoz completava o setor ofensivo, que ficou marcado por muita movimentação de todas as peças. O primeiro a ter chance foi Caicedo. Aos dez minutos o camisa 19 subiu mais alto que a zaga e completou de cabeça o cruzamento de Wesley, mas viu o goleiro Rodrigo Viana ficar com a bola.

Depois, aos 23, foi a vez de Chiquinho ter grande chance. O canhoto apareceu na área como elemento surpresa e completou cruzamento rasteiro que só não terminou no fundo das redes porque o arqueiro adversário conseguiu outra boa intervenção no Barradão.

A TARDE Por Rafael Teles | Foto: Adilton Venegeroles | Ag. A TARDE