Mãe e filhas realizam sonho e se casam juntas: “Um sonho realizado ver minhas filhas casando junto comigo”

0

Mãe e filhas realizam sonho e se casam juntas: “Um sonho realizado ver minhas filhas casando junto comigo”

casamento-de-mae-e-filhas
Foto: Bruno Luiz

Uma festa só, mas com vários motivos! As filhas Overbenia Oliveira e Tecia Carvalho, realizaram o sonho de se casarem no mesmo dia da sua mãe, Iriene Grigorio, em Biritinga no território do sisal. Elas contam que tiveram que conter as lágrimas durante a cerimônia.

“Um sonho realizado ver minhas filhas casando junto comigo, sou viúva e há 30 anos tinha o desejo de receber o sacramento do matrimônio, graças ao nosso bom Deus, pude viver esse dia da forma mais especial que nem dá para descrever. Tenho hoje o sentimento de gratidão, que possamos desfrutar desse amor em cada dia de nossas vidas”, conta Iriene.

A filha Overbenia contou ao Site a Voz do Campo que elas sempre tiveram a vontade de casar, e agora, em uma uma cerimônia só. “Sempre tivemos vontade de casar, e sempre falávamos de fazer uma cerimônia só. Mas foi muito tempo e muita conversa, até que há pouco tempo tive a iniciativa de organizar meu casamento individual, com apoio da minha prima nos preparativos, documentos e etc. Então, marcamos só o meu para maio de 2022, mais Deus toucou nosso coração e decidimos mudar de maio para agora em dezembro, casando as três juntas”, disse Overbenia.

A outra filha, Tecia, destacou sua felicidade pelo feito no dia. “Um sentimento de gratidão e alegria tomou conta das três nesse grande dia, foi um presente de Deus, sem dúvida, poder dividir um momento tão especial com pessoas que eu tanto amo. Foi um dia de bênção e milagres, foi o dia em que três casais receberam Cristo, foi o dia que dissemos sim para o mosso maior amor”, agradece Tecia.

casamento-de-mae-e-filhas3
Foto: Bruno Luiz

O evento foi registrado pelo fotógrafo Bruno Luiz, que foi uma das peças chaves para o evento, disse Overbenia. “Tivemos os melhores profissionais, Bruno e a sua esposa, foram peças-chaves para o evento. Apesar de toda dificuldade, estamos felizes, gratas e realizadas por conseguirmos realizar nosso sonho. Eu, Iriene e Tecia agradecemos a cada um que fez parte desse história”, finalizou.

Fonte: A Voz do Campo