Maior Natal da história leva esperança, alegria e magia à população valentense

0

Maior Natal da história leva esperança, alegria e magia à população valentense

1-1
Foto da ASCOM/PMV

A Prefeitura de Valente preparou para a população valentense o maior e mais bonito Natal da história do município. Com a mais linda decoração e, pela primeira vez, com uma programação natalina na Praça do Forródromo, o Natal Esperança já encanta crianças e adultos que se dirigem à praça para contemplar o feito.

Além da decoração, as crianças se encantam-se com o Papai Noel e as demais personagens infantis que participam da programação, contagiando-se com a magia do Natal.

Após quase 2 anos em estado de pandemia, o avanço da vacinação no município de Valente permitiu a realização deste momento para renovar as esperanças, possibilitando aos munícipes um período natalino especial, onde as pessoas podem ir às praças e encontrar uma decoração especial, bonita e contagiante, preparada com muito carinho.

Prevista para acontecer no sábado e adiada devido às chuvas, neste domingo aconteceu a primeira programação na Praça do Forródromo, que contou com a presença do Papai Noel, Mamães Noeis e personagens infantis que levaram a magia do Natal à criançada presente. Foi possível, também, a realização de show musical, com artistas desta terra.

O Prefeito Ubaldino Amaral falou da importância do evento. “É um momento de muita alegria pois a população está há quase dois anos sem sair de casa. É nítido no semblante de cada pessoa a emoção ao ver como nossa Praça está bonita. É a mais linda decoração da história! Preparada à altura que nosso povo merece. As crianças estão encantadas, a magia do Natal está contagiando a todos. É, de fato, um momento muito especial. Como gestor estou muito feliz em, junto com minha equipe, possibilitar este momento.”

Além do Prefeito Ubaldino Amaral, marcaram presença no evento, o Vice-prefeito Zé de Zeli, Secretários Municipais, Vereadores e lideranças políticas.
10-300x2009-300x2006-300x225

Informações e Foto da ASCOM/PMV