Moradoras de Valente são assaltadas no Centro da cidade nesse final de semana

0

          Moradoras de Valente são assaltadas no Centro da cidade nesse final de semana
11272_351137861713964_4226491398020592212_n
Jaqueline Guimarães moradora na cidade de Valente perdeu seu celular tomado de assalto no último domingo por volta das 21 horas, ela estava passando pela Rua Landulfo Alves quando iria para casa da sua mãe e dois assaltantes jovens sem capacetes um branco e outro negro que vinham na contra mão fizeram a abordagem e anunciaram o assalto.

“Eles me pararam e disseram é um assalto passa o celular, eu segurei o celular, porque eles colocaram as mãos dentro das camisas, mas eu vi que aquilo não era uma arma, tentei segurar o celular, mas um puxou a minha mão o outro segurou no meu pescoço, puxou no meu cabelo então não tive como não entregar”. Disse a vítima do assalto.

No mesmo momento segundo Jaqueline passavam duas moças do outro lado da Rua e uma delas também perdeu o celular para a dupla e que a ação foi muito rápida eles seguiram muito rápido na moto e praticaram no mesmo momento o segundo assalto.
Logo depois da ação dos bandidos Jaqueline disse que contou com a ajuda de um morador que ligou para a polícia, mas que a policia disse que não poderia atender ao chamado porque só tinha um policial no plantão.
Jaqueline disse que hoje terça-feira (04) está registrando um boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Valente.

Outros Casos de Assaltos e arrombamentos:

Esses dois assaltos contra as duas mulheres de Valente se somam a vários outros ocorridos na cidade só esse ano, que está sendo marcado também por arrombamentos de lojas no Centro da Cidade. Vale registrar que a população espera até hoje que a promessa  da criação da Guarda Municipal de Valente seja cumprida pelo prefeito Ismael Ferreira,  que me lembro muito bem no final de 2013 em entrevista a Rádio Comunitária Valente FM ele disse que não tinha dado para criar a Guarda Municipal em 2013, mas que em 2014 seria criada. Faltam praticamente 2 messes para o final de 2014, ao que tudo indica esse ano a promessa ainda não será cumprida. Será que vai ficar para o ano que vem 2015? Ou quem sabe 2016 porque já está mais perto da eleição? Compromissos de campanha devem ser cumpridos pelos políticos, afinal, estão administrando o dinheiro público e ganham bons salários para melhor atender o povo, ou deveria melhor atender as expectativas e os desafios do dia- a dia.

Informa Bahia/ Foto rede social