Morre em Feira de Santana motorista coiteense baleado ao reagir assalto

0

roque Morre em Feira de Santana motorista coiteense baleado ao reagir assalto

A população de Conceição do Coité amanheceu triste, morreu no Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, o motorista Roque Silva Oliveira, tinha 47 anos. O mesmo estava internado na unidade de saúde desde do dia 7 deste mês, quando foi baleado em uma tentativa de assalto.

Relembre o caso:

Uma Sprinter de Conceição do Coité, de dados ignorados, que pertence a uma pessoa conhecida por Mauricio, foi assaltada na BR 324 no inicio desta quinta-feira (7), informações dão conta que o motorista Roque Silva Oliveira, 47 anos, conhecido por Roquinho, foi baleado após tentar reagir o assalto [tomar arma do bandido], que efetuou três disparos que atingiram o abdômen da vitima.

O motorista foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, ainda ontem (7), foi submetido a uma cirurgia. Não tivemos informação da quantidade de pessoas que estavam no veiculo, e o que levaram das vitimas. O carro estava vindo de Salvador para Coité. Supostamente os bandidos entraram no carro no ponto da Brasilgás.

Da redação InformaBahia/ Informações do Informe Bahia/Foto: Divulgação