Morre em Salvador o Agrônomo Glerton Mota vítima do novo coronavírus. Valente registra 3 óbitos em razão da doença

0

Morre em Salvador o Agrônomo Glerton Mota vítima do novo coronavírus. Valente registra 3 óbitos em razão da doença

1781985_1374646176136934_110182593_n
Glerton Mota | Foto: Redes Sociais

Morreu na tarde deste domingo (31/05) no Hospital Couto Maia em Salvador onde estava internado o Agrônomo natural de Valente na Bahia Glerton Luis Mota Maia conhecido por (Glerton de Elediva) de 47 anos vítima do novo coronavírus , com a morte dele , Valente registra o terceiro óbito em razão da doença.

Glerton foi transferido do Hospital José Mota Araújo em Valente na última terça-feira (19/05) para o Hospital Couto Maia em Salvador onde estava internado na (UTI) Unidade de Terapia Intensiva. De acordo com informações ele chegou a apresentar melhoras , mas depois o quadro se agravou e ele não resistiu a doença.

Nos últimos anos,  Glerton  enfrentava outros problemas de saúde.
Glerton era formado em Agronomia pela UFBA ( Universidade Federal da Bahia). Ele trabalhou por muitos anos na APAEB de Valente.Muitas pessoas estão lamentando a morte de Glerton nas redes sociais.

Glerton filho de dona Elediva, deixa esposa , uma filha e um filho.

Outros óbitos

O caminhoneiro que veio fazer uma entrega na cidade de Valente no início desse mês de maio, onde apresentou os sintomas do novo coronavírus, logo foi internado no Hospital José Mota Araújo e depois foi transferido para Salvador em uma UTI Móvel. Vindo a óbito na noite desta terça-feira( 26/05).

Oscar Sobrinho de Andrade de 34 anos, que morava na cidade de Valente morreu no dia (14/05) em Salvador vítima da Covid-19.

Informa Bahia | Foto: Redes Sociais