Motorista bêbado que matou três pessoas em Jacobina tem prisão preventiva decretada

0

Motorista bêbado que matou três pessoas em Jacobina tem prisão preventiva decretada

a1_ocov1mn_widelg_widelg_widelg
O acidente, que ocorreu na sexta-feira (24) no bairro da Missão, ainda deixou outras três pessoas feridas| Foto: Reprodução

O motorista bêbado que matou três pessoas atropeladas após invadir uma loja de material de construção com sua caminhonete em Jacobina, no norte baiano, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e continuará preso. O coordenador regional da Polícia Civil na cidade, Antônio Eduardo Santos Brito, confirmou a informação neste domingo (26).

Após o acidente, o homem saiu do veículo e urinou dentro do estabelecimento comercial que havia acabado de invadir, gerando revolta nos clientes e testemunhas que presenciaram o acontecido. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso ao volante. O estabelecimento ficou destruído e perdeu parte do telhado.

O acidente, que ocorreu na sexta-feira (24) no bairro da Missão, ainda deixou outras três pessoas feridas. Segundo a Polícia Civil, o motorista, Petrônio Souza, servidor público aposentado, fez o teste do bafômetro e foi preso em flagrante após a comprovação da embriaguez.

Os feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina. Um deles já foi liberado e não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos demais.
A Polícia Militar afirmou que pessoas que estavam próximas seguraram o homem e evitaram que ele deixasse o local.

Bahia Acontece